Como gerar boletos de cobrança?

Faça a emissão de boletos de cobrança e envie tudo para o seu cliente sem complicação e com muito mais agilidade.

Após emitir as notas fiscais eletrônicas contra seus clientes, seja de produto ou de serviço, se o cliente solicita boleto bancário como forma de pagamento, geralmente o seu próximo passo será entrar no site do banco onde sua empresa tem conta corrente habilitada para emitir seus boletos ou utilizar um gerador de boleto online.


Nestes processos “manuais”, é muito importante lembrar-se de digitar todas as informaçōes da nota fiscal, dados do emitente e destinatário, número de parcelas, dentre outros dados. Ou seja, todo detalhe importa neste momento e qualquer informação faltante pode causar alguns transtornos para o seu negócio, principalmente falta de pagamento por parte do cliente.

Para evitar tudo isso, Omie criou uma automatização de emissão de boletos, a partir da emissão da nota fiscal eletrônica de venda ou serviço, onde seus boletos são emitidos em segundos e já enviado para seu cliente junto com a sua respectiva NF-e e XML. Você apenas precisa configurar as informaçōes do seu banco uma vez e indicar qual e-mail que o seu cliente deseja receber esses faturamentos e estará tudo pronto para começar a realizar as cobranças por boleto sem mais burocracia.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES

INVESTIDORES