Histórico de negociaçōes

Guarde o histórico de todas as negociaçōes feitas com os seus clientes, tenha maior controle de vendas e não perca nenhum detalhe.

Você visita e conversa com clientes todos os dias, utiliza diversas estratégias de vendas, frequenta alguns almoços de negócios, envia diversos e-mails, participa de reuniōes e trabalha técnicas de negociação com diversas pessoas e de diferentes maneiras durante toda a semana. Manter um histórico atualizado de tudo o que foi conversado com os seus clientes parece impossível, mas algumas anotaçōes naquele caderninho que te acompanha, bloco de notas do celular ou alguma planilha no computador com certeza você tem, certo?


Agora, imagine esquecer de um compromisso com um cliente, como uma simples ligação de follow up para fechar aquele negócio importante do mês, ou que o ponto crucial da sua negociação ficou naquela conversa no almoço que você nem deu bola e não anotou em nenhum bloco de notas os detalhes. Estes são fatos que podem acontecer simplesmente e acabar não passando uma imagem positiva para o seu negócio.

Porém, fazendo o uso de uma plataforma de gestão que possui um CRM integrado e totalmente dinâmico para gestão de tarefas, você nunca mais irá perder suas negociaçōes de vista! O CRM Omie possui um ambiente específico para o registro de todas as tarefas realizadas com o seu cliente, desde uma simples ligação de manutenção até uma reunião importante com diretores e gerentes.


Tudo muito intuitivo e fácil de usar, com ícones que facilitam a visualização do histórico de interação com seu cliente, alerta de e-mail configurado para te avisar sempre que estiver próximo de uma nova tarefa agendada e a possibilidade de registrar todos os e-mails trocados rapidamente. Tudo em uma única ferramenta, 100% online e eficiente, podendo ser acessada de qualquer computador ou tablet conectado à internet, para você não perder nenhum detalhe, esteja onde estiver.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

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