Cadastro de Contas

Crie e organize sua carteira
de clientes em poucos minutos!

Com o Omie, em 3 passos e algumas informaçōes em mãos, você já começa a organizar a sua carteira de clientes e o mais importante, visualizando todas as suas oportunidades de negócio para não perder nenhuma venda!

Comece já a organizar a sua carteira de clientes e prospects dentro da plataforma. Cadastre suas contas, oportunidades e fique mais próximo de seus clientes.

Vamos iniciar fazendo o cadastro das Contas, ou seja, das “empresas” que você deseja fazer negócio. Para isso, é necessário ter algumas informaçōes em mãos para realizar o cadastro, como CNPJ, Nome da Empresa e Endereço. Veja no exemplo:

Como próximo passo, vamos cadastrar os Contatos, que são aquelas pessoas que estão te atendendo dentro da empresa. Mapeando e mantendo atualizada essa lista de contatos, a sua chance de fechar negócio é muito maior, afinal, são estas pessoas que vão influenciar na decisão da empresa fechar negócio com você! Lembre-se sempre de manter os dados dos contatos sempre atualizados no Omie, principalmente telefone e e-mail!

Por último, vamos para o cadastro das Oportunidades, que nada mais são do que as oportunidades de negócio vinculadas às empresas e contatos cadastrados. Essa é uma maneira muito efetiva de gerenciar seus prospects, uma vez que todo o histórico da negociação ficará registrado na plataforma, fase por fase, e você poderá consultar sempre que precisar. Lembre-se de definir qual produto ou serviço você está oferecendo e de atualizar todos os avanços dessa negociação para não perder nenhum detalhe!

E para finalizar, uma outra maneira muito eficiente e rápida de cadastrar contas e contatos no Omie é através do “Pesquisa Atômica”, aplicativo disponível na Omie.Store. Com ele, você precisa ter em mãos apenas uma informação do seu cliente, podendo ser o CNPJ, CPF, razão social ou um número de telefone, para criar uma nova Conta. Inserindo algum destes dados, o Pesquisa Atômica busca em diversas fontes de dados os demais dados da empresa, facilitando o cadastro e agilizando ainda mais o seu processo operacional. Bom demais, né?

INVESTIDORES