Cuide das suas finanças empresariais de maneira simples e efetiva

Com gestão financeira integrada, tudo o que acontece em todos os setores da sua empresa é diretamente refletido no seu controle financeiro, garantindo uma gestão eficiente de fluxo de caixa e trazendo uma visão real e efetiva para o planejamento de açōes e novas estratégias.

O que faz o módulo Financeiro?

Ter o controle das finanças corporativas é fundamental para saber se o seu negócio está saudável. O módulo financeiro do Omie ERP vai organizar todo o seu fluxo financeiro de contas a pagar e receber apresentando um resumo executivo perfeito para planejar o seu dia. Realize a conciliação bancária e crie relatórios de controle financeiro para garantir o bom desempenho da sua empresa.

Rafael e Marcelo sentados em uma cadeira em frente a camera e sorrindo

Recursos e funcionalidades do
módulo Financeiro

Relatório
financeiro executivo diário

Visualize um painel inicial de resumo executivo financeiro sempre que abrir o módulo para acompanhar saldo em contas, variação de fluxo de caixa e a soma de contas a pagar e a receber previstas para o dia.

Saiba Mais

Planejamento
de fluxo de caixa

Realize planejamento e previsões do seu fluxo de caixa criando as suas próprias tabelas dinâmicas com as variáveis necessárias para traçar suas análises dos relatórios financeiros e traçar novas estratégias e objetivos.

Saiba Mais

Contas a
pagar e a receber

Obtenha todas as suas contas a pagar e a receber automaticamente no módulo para gestão financeira a partir da emissão ou entrada de notas fiscais no sistema.

Saiba Mais

Conciliação
bancária

Importe seu extrato bancário e realize a conciliação bancária em poucos cliques em nosso sistema ERP.

Saiba Mais

Antecipação de
recebíveis de NF-e/NFS-e

Antecipe os seus recebíveis de notas fiscais emitidas pelo sistema ERP de forma 100% online e sem burocracia, taxas ou juros abusivos. Tudo diretamente pela plataforma de gestão online.

Saiba Mais

OMIE.CASH

Emissão de boletos registrados em segundos, recebimento dos valores por dentro do Omie e transferências para uma conta bancária de mesma titularidade sem se preocupar com conciliação bancária.

Saiba Mais

INVESTIDORES